6 Dicas para organizar sua mudança
Voltar para o blog

6 Dicas para organizar sua mudança

Quando falamos em mudança os cabelos já ficam em pé. Sempre lembramos da bagunça e dor de cabeça que toda a logística causa, ainda mais com as tarefas do dia a dia. Para lhe ajudar nesse momento, selecionamos algumas dicas para facilitar na hora da organização. Confira:

 

#1 Numere os cômodos

Para ajudar a identificar os objetos de cada cômodo, crie um código ou número para cada um, assim irá facilitar na hora de desencaixar.

 

#2 Guarde juntos os objetos de um mesmo lugar

Outra dica é guardar os objetos similares na mesma caixa e identificar com o código do cômodo. Um exemplo básico, guardar os utensílios de uma gaveta do armário da cozinha ou as roupas de uma gaveta. Isso facilita na hora de desembalar.

 

#3 Crie caixas especiais

É importante criar caixas específicas para objetos valiosos, importantes ou que possam ser quebrados. Assim como os utensílios que são ocupados com mais frequência.

 

#4 Caixa para primeira noite e dia

Não esqueça de organizar os pertences para você passar a primeira noite e o primeiro dia na casa nova. Organize uma caixa com tudo que sua família irá ocupar. Priorize levar com você alimentos, alguns utensílios de higiene e outros objetos que poderá precisar.

 

#5 Guardar espelhos

Em mudança é muito fácil quebrar os espelhos, mas temos uma dica valiosa. Sobre o espelho faça X com uma fita adesiva, assim evitará de quebrar.

 

#6 Descarregamento da mudança

As caixas já vão estar numeradas por cômodos, então na hora de descarregar não esqueça de deixar cada uma na peça que ela pertence.

Outros posts

  1. Zimbro Imóveis recebe premiação QComércio em Porto Alegre

    Zimbro Imóveis recebe premiação QComércio em Porto Alegre

    No último dia 13/12 tivemos a grande honra de receber a premiação do troféu Bronze do QCOMÉRCIO que é o maior programa de qualificação do comércio no Brasil, na Associação Leopoldina Juvenirl em Porto...

  2. Precisa de ajuda para financiar seu imóvel? Chama um Correspondente Bancário

    Precisa de ajuda para financiar seu imóvel? Chama um Correspondente Bancário

    O Banrisul possui o serviço de Correspondente Bancário para os clientes que querem financiar a compra de um imóvel, fazer uso de sua cota de consórcio já contemplada, fazer simulações de crédito imobi...

  3. Pet no apartamento: dicas e cuidados para ter seu animal de estimação em casa

    Pet no apartamento: dicas e cuidados para ter seu animal de estimação em casa

    Devemos começar este texto falando que, pela lei do inquilinato, é totalmente vedada e ilegal qualquer restrição a ter um pet em apartamento, casa ou condomínio. Ou seja, não há qualquer acordo entre...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Zimbro Imóveis

Vendas
(55) 99974-5005

Zimbro Imóveis

Vendas
(55) 99974-5005